Gerador de Nomes de Bandas vai te dar uma mão criativa

Você tem uma banda de rock, ou então, sempre sonhou em ter uma. Qual é a parte difícil e a mais divertida desta sua empreitada? Criar o nome para a banda, claro! Não é uma tarefa fácil, é preciso ser criativo e acima de tudo, ter várias cabeças para sugerir o melhor (em alguns casos, o pior) nome do mundo! É aí que o Gerador de Nomes de Bandas entra: ele vai te dar várias sugestões, até você realmente curtir uma delas, e pronto! Quer ver algumas sugestões de nomes? Estas foram geradas na sequência, uma após a outra, com apenas um clique e dá-lhe nome de banda!

  • Ladrão do Brejo
  • Sunshine Hamlet
  • Zurg de Melbourne
  • Lili de Júpiter
  • Elvis Romano
  • Lucky Gotejante

 Basta reunir a galera e começar a ensaiar, porque com um nome desses, o sucesso será garantido! E, claro, é grátis!
Na verdade, o Gerador de Nomes de Bandas é um app para você brincar de criar nomes para uma banda de rock, seja ela real o fictícia. Uma interface simples, que é uma homenagem aos antigos computadores do século passado, mostra uma tela inicial com a antiga arte ASCII de desenhar com caracteres. O app em si é uma impressora matricial espartana, que tem um botão "gerar", outro para ligar ou desligar o som (um toque maluco que lembra Atari), e um botão para twittar o nome que você gosta mais. É simples, básico, e divertido.

Veja algumas telas:





Melhor do que aqueles geradores de nome onde você pega uma letra inicial do seu nome e outra do sobrenome, e acaba tendo um nome um pouco batido, o Gerador de Nomes de Bandas pode surpreender você com as infinitas possibilidades de nomes exdrúxulos e inusitados.

Instale, gere um nome e let's rock!

Baixe grátis o Gerador de Nomes de Banda no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmail.edvinmz.GeradorNomesBanda

Comentários