As 5 notícias mais acessadas da semana (01/05/2011 à 08/05/2011)

Uma semana que começa bem no Dia do Trabalho deve ser boa. Por isto, muita das notícias acessadas no blog foram relacionadas a eventos e atualizações. Mas, como sempre, a diversão não foi deixada de lado. Confira as notícias mais acessadas:

Disponível atualização do Motorola Defy oficial para Android 2.2 (Froyo) - demorou, mas chegou. Para quem tem um Defy da TIM ou Vivo, a Motorola finalmente disponbilizou a atualização para Android Frozen Yogurt.

Um jogo grátis é bom, mas 7 ótimos jogos grátis é melhor ainda - Um pouco de diversão não faz mal a ninguém. Mas aqui estamos falando de muita diversão, e o melhor, é que todos os jogos são grátis - você os baixa gratuitamente no Android Market.

Comande bandidos num velho oeste sem lei - mais um bom jogo disponível gratuitamente. Se você gosta de estratégia e boa jogabilidade, baixe este jogo estilo Tower Defense (defenda a torre).

Evento da Motorola para desenvolvedores em São Paulo em 16 de Maio de 2011 - está chegando o prazo final para a inscrição. Se você é de São Paulo e é desenvolvedor (ou gostaria de criar seus próprios aplicativos Android), não perca este evento MOTODEV App Summit

Crie arquivos PDF com a câmera do seu celular com CamScanner - na minha opinião, um dos mais úteis apps gratuitos. Você usa seu celular como um scanner com um controle incrível do resultado final. Experimente agora.


Comentários