Pular para o conteúdo principal

As 5 notícias mais acessadas da semana (20/06/2011 a 26/06/2011)

O blog teve a sua semana mais acessada desde a sua criação. E parece que houve um boom de pessoas buscando informações sobre aparelhos. Talvez seja o resultado de tantas pessoas que ganharam um celular novo no dia dos Namorados, ou o crescimendo natural dos smartphones. A quantidade de promoções por parte das operadoras e também a queda de preços de vários modelos de aparelho com certeza motivaram os consumidores nestas últimas semanas a trocarem seus telefones. E o Motorola Defy fez sucesso. Veja agora quais foram as cinco notícias mais acessadas da semana.


  • Faça você mesmo um dock station para o Motorola Defy com peças de Lego - já que no mercado nacional não existe um dock para o Defy, e como senti falta do dock que tinha para o Milestone, resolvi dar uma mão à Motorola e quem sabe, estimulá-la a trazer um modelo para os brasileiros? Enquanto isto, arrume algumas peças de Lego, um ímã e faça o seu próprio dockstation para seu Motorola Defy.
  • 6 Dicas para quem tem um Motorola Defy - pelo jeito, o Motorola Defy está em alta. Será que é a oferta do aparelho na Claro? Ou o aparelho desbloqueado? Não sei exatamente o que é, mas o pessoal quer dicas para o modelo duro na queda.
  • Os aplicativos que você deve ter no seu Android - a série de sugestões foi um sucesso. Em cada post, 3 aplicativos explicados e sugeridos. São 6 posts, então 18 apps para você instalar no seu aparelho. E a maioria é grátis.
  • Como mudar a busca do Yahoo! para Google no Motorola Defy - se você quer fazer buscas pelo Google e não sabe dizer o porquê usa o Yahoo!, não perca tempo descobrindo. Mude o seu buscador de uma vez por todas.
  • Começando com Android - como escolher seu celular - ainda não usa um smartphone? Não sabe como escolher? Seja você quem está com dúvidas, ou seja algum conhecido, estas dicas vão te ajudar a escolher um bom telefone e fazer a troca de uma vez por todas. Nunca mais vai querer um dumbphone na sua vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

App para Android e iPhone 9 Dígitos SP atualiza facilmente sua lista de contatos

Se você precisa colocar o número 9 em todos os telefones celulares da sua lista de contatos, saiba que existe não um app, mas vários aplicativos que pode auxiliá-lo nesta tarefa. O que testei e recomendo é o Nono Dígito SP. Ele verifica todos os contatos da sua lista, e os identificados como números de celulares são alterados e ele inclui o número "9" na frente. Uma operação simples com o aplicativo, mas que seria bem trabalhosa se fosse feita manualmente. A dica vale também para quem tem um iPhone, já que o aplicativo tem uma versão para o iOS.

Quer saber como está o trânsito agora no seu celular? Waze sabe

Para quem quer saber como anda o trânsito em tempo real, não basta apenas um GPS. Nem sempre as informações estão precisas, ou então, podem estar desatualizadas. O Waze é um app que promete resolver todos os problemas em relação a caminhos, percursos, trânsito e rotas de fuga. O aplicativo utiliza informações de servidores, mas o seu forte são os dados coletados através de crowdsource, ou seja, informações enviadas por usuários. São pessoas que estão paradas no trânsito como você, e que podem enviar estes dados para os servidores da Waze, e retornam como rotas alternativas, situação do trânsito nas vias principais e secundárias, além de opções como chat, alertas sobre blitz policiais, radares e câmeras de velocidade, postos de abastecimento, etc...