Os jogos que tenho no meu Android - parte 1

A lista de aplicativos que uso e recomendo fez tanto sucesso, que resolvi indicar os jogos que possuo no meu Android. São vários temas, desde jogos de ação a quebra cabeças. Indique os jogos que você também goste para que todos possam compartilhar.

Blast Monkey - Atire um macaco com um canhão. Pode parecer estranho, mas este jogo é viciante. Tente recolher todas as bananas de cada fase, para completar o jogo com 100% de aproveitamento. Fases que gradativamente vão elevando o nível de dificuldade, e desafiando sua habilidade e engenhosidade. Um ótimo jogo casual.
https://market.android.com/details?id=com.yobonja.blastmonkeysfree - Grátis

Burn the Rope - Queime as figuras desenhadas com corda para passar de fase. Quanto mais queimar, melhor sua classificação. Ganhe medalhas de bronze, prata ou ouro, dependendo do aproveitamento da sua chama. O legal é usar o acelerômetro e o giroscópio do celular, já que a chama queima melhor quando ela "sobe" a corda. Não estranhe se acharem que você é um maluco rodando o telefone enquanto tenta queimar tudo o que encontra, até as formiguinhas (que dó, que dó!). Veja o vídeo e mais sobre este jogo neste post, clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.bbb.btr - Grátis

Chess Free - Um dos mais completos jogos de xadrex para Android, Chess Free conta com 10 níveis de jogos para testar sua capacidade de raciocínio. Para quem quer aprender ou mesmo para os feras no jogo de estratégia mais praticado do mundo, Chess Free apresenta desafios e diversão na medida certa. Opções para 1 ou dois jogadores, seleção de tempo limite das partidas, configuração do estilo das peças e tabuleiro e instrução de como jogar. Uma pena não ter opção de jogo online, já que este é o mais fácil de usar e com a interface mais bacana que encontrei entre todos os jogos de xadrex que utilizei.
https://market.android.com/details?id=uk.co.aifactory.chessfree - Grátis

Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os jogos que tenho no meu Android"

Comentários