Pular para o conteúdo principal

Os jogos que tenho no meu Android - parte 3

Mais uma leva de jogos que utilizo no meu smartphone. São jogos que testei e gostei tanto que acabei deixando no meu aparelho. São jogos casuais, mas que proporcionam um bom desafio. Se tem alguma dica de jogo bacana, envie para nós.



Drill Panic FREE - Use o acelerômetro para ajudar a touperinha a fugir de uma broca gigante. No caminho, encontre powers ups que auxiliarão, como o relógio que pára a broca por alguns instantes, ou o martelo que pode quebrar 3 plataformas. É um jogo do tipo drop down, mas quanto mais rápido você correr em direção a parte de baixo da tela, melhor para você.
https://market.android.com/details?id=com.drillfree.engine - Grátis


Hungry Shark - Controle um tubarão faminto e coma tudo o que se mover: desde peixinhos a pinguins, de pelicanos a humanos. Encontre peças escondidas para ganhar mais pontos. A versão grátis para você conhecer este ótimo jogo. De tão bom, acabei comprando o jogo. Instale e experimente o jogo, se gostar, além de ter opção de compra para jogar mais fases, poderá escolher as 3 versões do jogo.
https://market.android.com/details?id=com.fgol.sharkfree - Grátis para algumas fases, com opção de compra


Kami Retro - Um jogo bem colorido, que faz uma homenagem a jogos de Atari, só que com gráficos mais elaborados e com efeito 3D. Relembre um pouco de Pitfall, Bobby Is Going Home e Mr. Postman neste jogo com controles através de gestos. Leve os personagens em segurança a porta, e aproveite para coletar o máximo de estrelas pelo caminho. Plataformas, pula-pulas, jacarés e fossos irão atrapalhar o percurso, mas com um pouco de habilidade e algumas tentativas, você consegue superar as fases com relativa facilidade.
https://market.android.com/details?id=com.pawprintgames.kamiretro.global - Grátis


Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os jogos que tenho no meu Android"

Os jogos que tenho no meu Android - parte 1
Os jogos que tenho no meu Android - parte 2
Os jogos que tenho no meu Android - parte 4
Os jogos que tenho no meu Android - parte 5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

Para que serve os botões MR, MS, M+ e MC da calculadora? Para melhorar a calculadora do seu Android!

O Android é um ótimo sistema, e muitas ferramentas úteis já estão disponíveis por padrão (além de serem gratuitas). Mas, quando o assunto é calculadora, a padrão do Android é muito inferior a qualquer calculadora que você encontra por aí. Eu acabo preferindo usar uma calculadora real, a do Windows (para quem não sabe o atalho, digite botão Windows + R, e em seguida, "calc" e enter), ou até mesmo fazer cálculos no Google (para isto, basta escrever a equação no campo busca). Mas quando não tem jeito, quando estou na rua e a única calculadora disponível é o meu celular, fico um pouco descontente com os poucos recursos disponíveis. Ainda bem que encontrei a Shake Calc; uma ótima calculadora, com opções de básica e científica, e é grátis.