Os jogos que tenho no meu Android - parte 3

Mais uma leva de jogos que utilizo no meu smartphone. São jogos que testei e gostei tanto que acabei deixando no meu aparelho. São jogos casuais, mas que proporcionam um bom desafio. Se tem alguma dica de jogo bacana, envie para nós.



Drill Panic FREE - Use o acelerômetro para ajudar a touperinha a fugir de uma broca gigante. No caminho, encontre powers ups que auxiliarão, como o relógio que pára a broca por alguns instantes, ou o martelo que pode quebrar 3 plataformas. É um jogo do tipo drop down, mas quanto mais rápido você correr em direção a parte de baixo da tela, melhor para você.
https://market.android.com/details?id=com.drillfree.engine - Grátis


Hungry Shark - Controle um tubarão faminto e coma tudo o que se mover: desde peixinhos a pinguins, de pelicanos a humanos. Encontre peças escondidas para ganhar mais pontos. A versão grátis para você conhecer este ótimo jogo. De tão bom, acabei comprando o jogo. Instale e experimente o jogo, se gostar, além de ter opção de compra para jogar mais fases, poderá escolher as 3 versões do jogo.
https://market.android.com/details?id=com.fgol.sharkfree - Grátis para algumas fases, com opção de compra


Kami Retro - Um jogo bem colorido, que faz uma homenagem a jogos de Atari, só que com gráficos mais elaborados e com efeito 3D. Relembre um pouco de Pitfall, Bobby Is Going Home e Mr. Postman neste jogo com controles através de gestos. Leve os personagens em segurança a porta, e aproveite para coletar o máximo de estrelas pelo caminho. Plataformas, pula-pulas, jacarés e fossos irão atrapalhar o percurso, mas com um pouco de habilidade e algumas tentativas, você consegue superar as fases com relativa facilidade.
https://market.android.com/details?id=com.pawprintgames.kamiretro.global - Grátis


Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os jogos que tenho no meu Android"

Os jogos que tenho no meu Android - parte 1
Os jogos que tenho no meu Android - parte 2
Os jogos que tenho no meu Android - parte 4
Os jogos que tenho no meu Android - parte 5

Comentários