Os jogos que tenho no meu Android - parte 5

Continuando a série de jogos que possuo no meu celular e recomendo. Se tem alguma dica de jogo bacana, envie para nós.

Rabbit and Eggs - Um jogo simples, mas que vai ajudar a passar o tempo na fila do banco ou no ônibus. Uma temática da Páscoa, mas que serve bem ao jogo: tente manter os ovos de páscoa o maior tempo possível no ar. Para isto, você usa o dedo para traçar "pula-pulas" e manter o ovo quicando, sem sair da tela. Power ups manterão sua barra de energia cheia. Testei outras versões do mesmo jogo, mas esta é a mais colorida e que roda melhor mesmo em celulares mais simples.
https://market.android.com/details?id=com.thepilltree.eggbounce - Grátis

Radiant - Um excelente jogo de nave, no estilo anos 80. Gráficos simples, mas de uma beleza incrível, te leva de volta aos tempos de Megamania do Atari e Raiden dos jogos de fliperama. A história básica de uma nave combatendo hordas de alienígenas e um chefão no fim de cada fase. Muitos níveis, vários tipos de itens para te ajudar a completar as fases. Existe a versão Lite e a paga, mas recomendo: gostei tanto que valeu a penas os cerca de R$ 3,20 que paguei no jogo.
https://market.android.com/details?id=net.hexage.radiant.lite - Grátis (versão Lite)

Radius - Controle uma roda que deve passar por vários desafios numa fábrica. O segredo está em traçar uma linha horizontal, que você usará como em um salto com vara: ela ajudará a subir níveis mais altos e a atravessar lagos cheios de ácido. Cuidado com engrenagens e outras máquinas pelo caminho. Mecânica simples, jogabilidade simplificada. Os gráficos poderiam ser mais bonitos, para cativar um pouco mais. No fim, um jogo sobre uma roda, não parece ser grande coisa, mas vale a pena experimentar, até porque é grátis.
https://market.android.com/details?id=org.ruscoe.radius - Grátis

Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os jogos que tenho no meu Android"

Os jogos que tenho no meu Android - parte 1
Os jogos que tenho no meu Android - parte 2
Os jogos que tenho no meu Android - parte 3
Os jogos que tenho no meu Android - parte 4

Comentários