Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2011

Finalmente Galaxy Nexus chegará ao Brasil?

Ainda não chegou, mas o site oficial do Galaxy Nexus no Brasil (http://www.google.com.br/nexus/) mostra que agora o novo celular oficial da Google desenvolvido pela Samsung chega em terras tupiniquins.

Os celulares oficias anteriores da Google sempre ficaram de fora do mercado brasileiro, mas nada impedia caso alguém quisesse comprar um lá fora e trazer para o Brasil. Aliás, várias pessoas compraram seus aparelhos no Mercado Livre.

O mercado brasileiro já não pode ser negligenciado por nenhum fabricante, já que é um dos mercados mundiais que mais crescem e ainda assim, possui uma grande camada de pessoas que desejam ter o seu primeiro smartphone e outra parte de usuários que estão ávidos por aparelhos mais potentes. Num mercado onde concorrem aparelhos tops como Atrix da Motorola, iPhone 4S da Apple, o Xperia da Sony e mesmo outros da série Galaxy da Samsung, ninguém pode se dar ao luxo de ficar de fora.

Ainda é uma promessa, mesmo com o site em português sendo um bom sinal, já que o …

Parabéns a ganhadora da promoção do Androidiário

No dia 12 de Outubro, além de crianças que comemoraram seu dia, alguém que lê o Androidiário também teve o que comemorar. A sorteada desta promoção foi Jéssica Eidelwein (@jekaeidelwein), e ganhou um robozinho verde, mascote do Android. A Jéssica segue o @androidiario no Twitter e também é fã da página do Androidiário no Facebook.

Veja a foto que ela enviou - o robô verde já faz companhia a ela nas horas de diversão e trabalho ao lado do notebook:


Parabéns a Jéssica Eidelwein, e para quem ainda não segue o Androidiário, não perca tempo: sempre que possível, haverá uma promoção.

Comemore o Halloween com Angry Birds Seasons

Mais uma atualização de Angry Birds para comemorar o Halloween: Angry Birds Seasons: Ham'o'ween! O nome é uma brincadeira com a palavra "ham", que é presunto em inglês (em homenagem aos porquinhos verdes). Como sabem, a franquia dos pássaros irritados possui três jogos: Andry Birds (o tradicional), Angry Birds Rio (da animação da Dreamworks) e o Angry Birds Seasons (épocas festivas). Já exisitam fases especiais de Natal, Dia dos Namorados, Dia de São Patrick, e uma anterior a esta com a temática de Halloween.

No novo capítulo, são mais 30 fases cheias de abóboras, esqueletos e outras figuras assustadoras que precisam ser destruídas com os pássaros. E além das fases novas, um novo passarinho (laranja) engrossa o time dos já conhecidos.



Para quem tem Android, o jogo (como todos os outros da série) continua grátis. E ainda é um dos grandes hits de download. Quem jogou sabe como é divertido, e quem não conhece, é uma ótima chance para baixá-lo.

Veja o vídeo:

Baixe Angry …

Aplicativo do Netflix para Android ganha suporte ao Brasil

Ao ser lançado no Brasil, o serviço de streaming de vídeos Netflix trouxe suporte a poucas plataformas, considerando o que já é oferecido no resto do mundo: até então o serviço só está disponível em apenas três consoles de videogame. Nesta quarta-feira (19), no entanto, uma atualização no app Netflix para Android finalmente trouxe o recurso desta plataforma ao Brasil.

Sua versão mais nova já se encontra disponível para download no Android Market. Não há custos para baixar, mas apenas aparelhos rodando a versão 2.2 ou superior do sistema operacional móvel poderão usar o aplicativo. Junto com a nova versão, chegou também uma interface remodelada para tablets com o Android Honeycomb.

O motivo para a demora, segundo a assessoria do Netflix durante o lançamento no Brasil, era de que os aplicativos tinham suporte apenas aos servidores americanos de conteúdo. Por isso, seria necessário uma modificação no código do app para que eles também suportassem a CDN (rede de entrega de conteúdo) que a…