Novas atualizações do DropBox para Android

Para quem não conhece, o Dropbox é uma ótima ferramenta, não só para compartilhar seus arquivos entre máquinas, mas também para fazer backups automáticos. A versão do Dropbox para Android foi atualizada; agora, a versão 1.2.1 chega com melhorias importantes para o usuário.

Uma delas, é a possibilidade de visualizar miniaturas (thumbnails) das imagens das pastas, e isto através do próprio navegador. Para fotos, é uma mão na roda, já que antigamente era preciso ou conhecer exatamente o nome do arquivo que tinha a foto desejada, ou baixar um por um.



Também é possível agora apagar uma pasta inteira, o que antes não era possível. Para excluir uma pasta, era preciso apagar primeiro todos os arquivos que esta continha (um a um) e só depois, apagar a pasta. Agora, é muito mais simples e rápido.

Outras correções importantes, mas um pouco menos visíveis, são relativas a segurança. A algumas semanas, houve usuários que tiveram seus dados disponibilizados por engano.

Leia mais sobre o Dropbox neste post:
Dropbox - seus arquivos na nuvem e em qualquer lugar

Se você quiser um convite para utilizar o Dropbox, basta enviar um e-mail para androidiario@gmail.com informando seu endereço de e-mail.

Comentários