Controle seus gastos com Cool Gerenciamento Financeiro

Todo mundo tem uma certa dificuldade em controlar os gastos diários. Para resolver isto, existem alguns bons apps gerenciadores financeiros, para que você posso ficar de olho no seu dinheiro e controlar melhor seus gastos e investimentos. Um dos gerenciadores que encontrei é o Cool Gerenciamento Financeiro, do desenvolvedor Ray da Costa.

A proposta deste gerenciador é utilizá-lo no celular e também no seu desktop, já que quando pensamos em gerenciar muitas informações, a tela maior do computador torna tudo mais simples. Mas, no dia a dia, os gastos são colhidos mais facilmente no seu celular, já que ele está sempre a mão na hora de colocar a mão na carteira e retirar seu dinheiro ou usar o cartão de crédito.

Cool Gerenciamento Financeiro versão celular

Um dos pontos bacanas do Cool Gerenciamento Financeiro é a possibilidade de digitalizar seu cupom ou nota fiscal. Outro ponto muito bom é o idioma, já que é nativo e o desenvolvedor brasileiro. A maioria dos gerenciadores estão em outros idiomas, e somente alguns poucos tem uma versão na língua portuguesa.

Cool Gerenciamento Financeiro - relatórios

Cool Gerenciamento Financeiro - cupom fiscal digitalizado

O ideal como comentei aqui, é que você utilize o sistema tanto no seu computador quanto no seu smartphone, por isto é aconselhável baixar as duas versões do programa, uma para cada hardware.

Visite o site do desenvolvedor para baixar a aplicação para computador - http://www.raydacosta.com/cool/

Baixe gratuitamente o app Cool Gerenciamento Financeiro no Android Market:
https://market.android.com/details?id=com.raysystem.cool

Leia mais sobre como economizar seu dinheiro usando apps para seu smartphone Android:

Comentários