Sete novos papéis de parede grátis para Android

Para quem quer instalar um wallpaper diferente, o Android ofere várias opções. Claro que a maioria é paga, mas aqui vou listar alguns papéis de parede gratuitos. E são fundos de tela animados para todos os gostos. Tem papéis de parede para meninos e meninas, pequenos e grandinhos.

[ATUALIZADO]

Já baixou o app Airport Flags? É um jogo de perguntas e respostas grátis para seu Android! Baixe agora clicando aqui. Aproveite que neste mês o app é grátis!

aniPet Aquarium LiveWallpaper - desenvolvedor: aniFree - Quer algo mais "católico" e comportado do que uma stripper no seu Android? Que tal um aquário na tela do seu smartphone? Aqui você escolhe os tipos de peixe, a quantidade, e pronto. Peixinhos felizes vão passar por trás dos seus widgets e farão seu papel de parede menos monótono. Você pode até alimantar os peixes com um widget.
Clique aqui para baixar o papel de parede "aniPet Aquarium LiveWallpaper" para Android no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.anifree.anipet.aquarium.ad&feature=top-free

Hot Stripper Girl Vol.1 - desenvolvedor: A.O.I.Studio - Uma moça bem animada de bikini (ela é comportada: fica de biquine sempre) lava a tela do seu celular, com bastante espuma e empolgação. Para quem lembra de uma proteção de tela de computador que tinha um cachorrinho pug que lambia a tela, é mais ou menos por aí (sem lamber, claro!). Um papel de parede para adultos bem divertido.
Clique aqui para baixar o papel de parede "Hot Stripper Girl Vol.1" para Android no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.anglefish.livewallpaper.hotchick1&feature=top-free

Bubble Fundo Dinâmica - desenvolvedor: Xllusion - Bolhas, bolhas, bolhas (como já dizia o peixe pirado no aquário de "Procurando Nemo" da Pixar). Um fundo discreto, com bolhas que se sobem para a superfície do seu celular. Você pode configurar a cor de fundo, com um azul, vermelho, laranja, cinza, ou o que mais combinar com seu aparelho de celular ou sua personalidade. Discreto e bonito.
Clique aqui para baixar o papel de parede "Bubble Fundo Dinâmica" para Android no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.xllusion.livewallpaper.bubble&feature=top-free

Sky Dragon Lava Free - desenvolvedor: DMF, Inc. - simples, mas para quem quer ter um dragão como fundo de tela. O dragão possui movimentos, são um pouco repetitivos, mas para quem gosta de cores quentes, é bem bacana.
Clique aqui para baixar o papel de parede "Sky Dragon Lava Free" para Android no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.dmf.wall.SkyDragonLavaFree&feature=apps_topselling_free


Animated Weather Widget, Clock - desenvolvedor: Mobilityflow Publishing - este mistura papel de parede, relógio e previsão de tempo no seu Android. Além de um fundo que mostra como está a temperatura, você tem a opção de usar os widgets para mostrar um relógio diferente junto com a previsão de tempo da sua região. Precisa conexão com a internet (3G ou wifi) para atualizar o tempo.
Clique aqui para baixar o papel de parede "Animated Weather Widget, Clock" para Android no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.mobilityflow.animatedweather.free&feature=top-free

Starlight Wallpaper Live Free - desenvolvedor: Jason Allen - para quem quer algo sóbrio e ao mesmo tempo belo, um fundo em tons azuis e cinzas com um luar e nuvens pintadas por Anne Paetzke. Um belo crepúsculo (não o do vampiro adolescente) no seu celular e um pouco de movimento. Um papel de parede delicado com cores sóbrias e um tema bem romântico com certeza fará algumas garotas suspirarem.
Clique aqui para baixar o papel de parede "Starlight Wallpaper Live Free" para Android no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.driftwood.wallpaper.starlight.free&feature=top-free

Sakura Fundo Dinâmica - desenvolvedor: Xllusion - um fundo de tela para seu Android ficar bem feminino. Você escolhe entre cores rosa, verde ou azul, e combina as flores brancas, amarelas ou rosas. Pétalas e flores caem suavemente neste bonito e singelo papel de parede. Um toque feminino para quebrar um pouco a rigidez do Android.
Clique aqui para baixar o papel de parede "Sakura Fundo Dinâmica" para Android no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.driftwood.wallpaper.starlight.free&feature=top-free

Quer ver mais papéis de parede? Veja estes outros posts:

Comentários