The Amazing Spider-man- Um sensacional papel de parede animado do Homem Aranha

Spiderman, o amigo da vizinhança está de volta nos cinemas e agora dá as caras neste espetacular papel de parede animado (live wallpaper) grátis. Se você é fã do Homem Aranha, tem que baixar agora este wallpaper para Android, com recursos muito bacanas e um bonito efeito 3d. Está cansado de papéis de parede com peixinhos, efeitos de água ou aqueles monótonos papéis de parede estáticos? Amazing Spider-Man 3D Live Wallpaper é grátis, e você pode baixá-lo grátis.


O bacana deste papel de parede do Cabeça de Teia é que quando você movimenta a tela, ele vai movimentando a cabeça para os lados, olhando para onde você toca na tela, então você pode observá-lo de ângulos diferentes. Outra característica legal é que através da lente da máscada do Spider Man, é possível ver o reflexo de alguns personagens como Tia May, a linda e sexy Gwen Stacy e o inimigo Lagarto, igual ao filme que está em cartaz nos cinemas.

Papel de parede animado do Spider Man para Android

Live Wallpaper do Spider Man para Android

Papel de parede animado do Homem Aranha grátis

O fumdo também muda, podendo ser dia, tarde ou noite. Além destes recursos, uma versão paga também é disponibilizada, onde você pode customizar sons e toques com o tema do filme.

Se você curtiu outros papéis de parede animados com heríos da Marvel, como o Live Wallpaper Avengers com os personagens da equpe Vingadores (Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro, Thor e a linda Viúva Negra), ou então o escudo estiloso do Capitão América do papel de parede Capitain America Wallpaper (ambos você encontra aqui no Androidiário), tem que baixar este também!

Veja o vídeo:
Baixe agora Amazing Spider-Man 3D Live WP grátis no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=cellfish.spidermanlwp

Comentários