Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2012

Disponível atualização do Motorola Milestone 2 oficial para Android 2.3 (Gingerbread)

Finalmente, quem tem um Motorola Milestone 2 vai poder atualizar oficialmente o aparelho para a versão Android 2.3 (Gingerbread). Finalmente, porque a data de lançamento da versão 2.3 pelo Google foi em 6 de Dezembro de 2010. Ou seja, a Motorola levou mais de um ano para disponibilizar esta versão para quem tem um Motorola Milestone 2, um ótimo aparelho (tive um) e um não tão bom fabricante no que diz respeito a atualizações.

Para quem tem um Motorola Milestone 2 e quer atualizá-lo para a versão Android Gingerbread (2.3), é preciso prestar atenção no tipo de aparelho, já que está disponível no site oficial da Motorola apenas as atualizações para aparelhos desbloqueados (chamados de retail), ou das operadoras Vivo ou TIM; clientes da Claro terão que aguardar um pouco mais, mas se serve de consolo, quando houve a atualização oficial do Motorola Defy para a versão 2.3 no site da Motorola, os proprietários

Elemental é um jogo grátis para Android que mistura tabuleiro, Sudoku e raciocínio

Elemental é um jogo de raciocínio, semelhante ao Sudoku, onde você tem que posicionar elementos num tabuleiro. No início, são quatro elementos básicos (água, terra, ar e fogo) e aos poucos, vão aparecendo locais no tabuleiro onde é necessário uma combinação para criar um novo elemento. Por exemplo, fogo e terra cria o elemento pedra; água e ar cria o elemento gelo, e assim por diante.

Apesar de ser muito semelhante ao jogo Alchemy, somente o tema é parecido (combinação de elementos básicos para formar novos). A mecânica de Elemental é totalmente diferente, é mais próximo de uma mistura de jogos de raciocínio, Sudoku e tabuleiro. Portanto, se você curte um destes três jogos, baixe Elemental agora mesmo.


Além de uma arte bastante inspirada, que lembra um pouco o século 19, Elemental é totalmente em português. Isto facilita muito que não entende inglês e gostaria de um jogo na língua portuguesa. Assim, fica fácil aprender a jogar e se divertir.

A dificuldade é gradativa, portanto você nã…

Quer um jogo grátis para Android? Yo Ninja! Free vale a pena

Como todo bom jogo casual que você deve ter no seu celular, Yo Ninja! é altamente viciante e com controles simples. Você controla um ninja que tem o poder de andar no teto e deve ajudá-lo a fugir de shurikens (estrlas cortantes ninjas) que o perseguem. O controle é simples, toque na tela para mudar a sua posição - se está no teto, vai para o chão, e vice-versa. O segredo é trocar rapidamente entre chão-e-teto quando for necessário, para que ele não páre de correr ou evitar que ele caia nos vãos existentes na tela. Também existem obstáculos que você deve evitar.


Um jogo de mecânica simples, mas muito bem elaborado e com gráficos agradáveis. Eu recomendo, pois além de ser uma ótima diversão numa fila (você não precisa esperar iniciar pois o jogo é bem leve) e também manterá as crianças entretidas um bom tempo. Você vai querer ter este jogo instalado quando estiver num carro e começarem a perguntar "- Já chegamos?".


São 34 níveis diferentes no modo história. No modo endless (s…

Três novos celulares Android da Motorola chegam ao mercado brasileiro

A Motorola anunciou a chegada de mais três aparelhos celulares que utilizam o sistema operacional Android. São os Motorola Motoluxe, o Motorola Defy Mini e o Motorola i940.

Motorola Motoluxe
Este é o aparelho mais fino dos três lançados, e o que tem a maior tela (4 polegadas). Possui câmera de 8 megapixels, e a versão do Android é a 2.3 (Gingerbread). O detalhe fica por conta de uma linha no lugar do led, na parte inferior do aparelho, que mostra através de cores quando você recebe uma mensagem SMS, chega um e-mail ou uma ligação perdida. O lançamento fica para o primeiro trimestre de 2012.

Motorola Defy Mini
O irmão caçula e menorzinho do resistente Motorola Defy. Sendo assim, conte com uma resistência à água, uma tela resistente a risco (Gorilla Glass), e leveza com uma boa resistência. A diferença entre os "Defys" fica por conta do tamanho da tela, que no Defy Mini tem 3.2 polegadas, uma câmera com 3 Megapixels e também utiliza a versão 2.3 (Gingerbread). Também chega no prim…