As principais redes sociais no seu celular

Facebook - O Facebook para Android mantém seus contatos atualizados e compartilha suas informações. Veja feed de notícias, eventos, seu mural e fotos. Partilhe ligações, veja sua caixa de entrada e procure vídeos postados. Bem completo e intuitivo.



Leia mais notícias sobre Facebook postadas no Androidiario:


Baixe gratuitamente o app Facebook no Android Market - https://market.android.com/details?id=com.facebook.katana

Foursquare - Aponte o lugar onde você está, e seja o prefeito do local que costuma frequentar. Avise seus amigos que está num determinado local, seja um restaurante, cinema ou balada. Ganhe badges e troque experiências com outras pessoas. Indicações e classisficação de locais para frequentar. Integra com Twitter


Leia mais notícias sobre Foursquare postadas no Androidiario:


Baixe gratuitamente o app Foursquare no Android Market - https://market.android.com/details?id=com.joelapenna.foursquared

Google+ (Google Plus) - A nova investida do Google na área de redes sociais já tem seu app oficial disponível no Android Market, e também para iPhone. Bem direto e completo, você visualiza facilmente seus círculos, fotos e utiliza serviços como o Huddle.



Veja o vídeo:


Leia mais notícias sobre Google+ postadas no Androidiario:



LinkedIn - Voltada para networking, a rede social mais importante para quem quer estar sintonizado com colegas de trabalho. Mantenha seus contatos atualizados, e disponibilize seu currículo para vários outros usuários. Oportunidades de trabalho e contatos com empresas e amigos com quem você trabalhou. A versão oficial do app permite uma visualização rápida das informações.



Leia mais notícias sobre LinkedIn postadas no Androidiario:
LinkedIn no seu Android
Baixe gratuitamente o app LinkedIn no Android Market - https://market.android.com/details?id=com.linkedin.android

Orkut - A rede social mais famosa do Brasil também tem seu app oficial. Envie fotos para seus álbuns, compartilhe visualizações, leia e responda scraps. Navegue pela lista de amigos, e até faça ligações a partir desta lista.



Leia mais notícias sobre Orkut postadas no Androidiario:


Baixe gratuitamente o app Orkut no Android Market - https://market.android.com/details?id=com.google.android.apps.orkut

Twitter - O microblog tem um aplicativo oficial, para quem quer twittar de qualquer lugar. Interface simples e fácil de usar, é bem completo e aproveita bem a área da sua tela.



Veja o vídeo:


Leia mais notícias sobre Twitter postadas no Androidiario:


Baixe gratuitamente o app Twitter no Android Market - https://market.android.com/details?id=com.twitter.android

Comentários