ZTE Skate V960 com Android tem uma tela grande e preço pequeno

Para quem quer um aparelho com uma tela grande, Android 2.3, fininho e com um preço bom, o ZTE Skate V960, da ZTE bem bem a calhar. Lançado na Futurecom 2011, um evento que está acontecendo em São Paulo (SP) e vai até o dia 14/09/2011, o aparelho da chinesa ZTE vem cheio de recursos e uma relação custo/benefício muito boa. Se você é um cliente da Vivo, pode adquirir o celular por R$ 849,00 no plano Vivo Pré, ou então por R$ 329,00 no plano Vivo Smartphone 100. Por enquanto, a Vivo tem o aparelho em exclusividade.

Dos pontos que achei interessante e valem a pena ressaltar, é o preço (para quem quer um celular de bom tamanho), e o tamanho da tela (4,3" é uma tela e tanto). E um dos pontos forte (preço), é uma estratégia da ZTE para popularizar a marca e alcançar muito mais clientes com seu modelo de Android. Além destes pontos, existem outros que tornam o aparelho interessante:
  • Apenas 150 gramas de peso;
  • Processador de 800Mhz;
  • Câmera de 5Mp com flash, zoom de 1.6;
  • Sistema de som Dobly Mobile (filmes, vídeos e música)
  • Wi-Fi, Bluetooth e A-GPS;
  • Carregador micro USB (tornando-se aos poucos o padrão).
Apesar de não ser uma das mais conhecidias, a ZTE está atuando há 27 anos e possui a marca no Brasil há um tempinho. E promete para ainda este ano, uma fábrica na cidade de Hortolândia, São Paulo.

Veja também estes posts relacionados:

Comentários

Anônimo disse…
A Fabrica de Hortolandia ja existe. Esta dentro do cond. Tech Town.