Os aplicativos que você deve ter no seu Android - parte 4

Mais três aplicativos que utilizo e recomendo. Estes apps tornam a vida mais fácil e apesar de não serem os únicos em sua categoria, são perfeitos em sua proposta de serem fáceis de usar e agradáveis. Lembre-se: se tiver uma boa dica, coloque um comentário e sugira seu app.

Tiny Flashlight + LED - Se já precisou de uma lanterna em momentos que só tem o celular na mão, é o aplicativo que você precisa. Além de ser um aplicativo bonito, é cheio de recursos. Transforma seu flash da câmera do seu celular em uma lanterna. Se quiser, pode usar a tela também como um bom abajour. Opções como sinalizador de atenção (luz amarela) ou até mesmo para brincar de policial (giroflex), são algumas das opções. Mas o melhor, é poder colocar um gadget na tela do seu Android; com um simples toque na sua área de trabalho, liga a lanterna. Simples e sempre a mão. Leia mais neste post, clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.devuni.flashlight

Google Goggles - Você pode efetuar pesquisa de produtos ou objetos facilmente, usando a sua câmera. Se quer ver preços ou informações sobre um produto num supermercado, por exemplo, basta tirar uma foto com seu Android e usar o Goggles. Ele analisa a imagem e efetua buscas no Google a partir dela. Muito simples, funciona muito bem com produtos, capas de livros, dvds ou jogos, logotipos, imagens de artes (pinturas e fotos), e outras imagens. Leia mais neste post, clicando aqui
https://market.android.com/details?id=com.google.android.apps.unveil

LG Alarma Zen - Acordar é uma tarefa difícil, mas necessária. Um despertador ajuda, mas se o som é irritante, você acaba ficando mal humorado o resto do dia. A melhor forma é usar este despertador. o LG Alarma Zen como o nome diz, é da empresa LG, e está em espanhol, mas não é muito simples e intuitivo de usar. Acorde ao som suave de pássaros, música de harpas, som de chuva ou ainda pode escolher uma música do seu celular. O despertador do Android está lá para uma emergência, mas depois que você usar este despertador, vai pensar porque o som de todos os outros é tão irritante. A interface é muito bonita e simples de usar.
https://market.android.com/details?id=com.treeapps.es.lgapps.alarmazen

Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os aplicativos que você deve ter no seu Android"


Comentários