Os aplicativos que você deve ter no seu Android - parte 6

A série de aplicativos que uso e recomendo. Desta vez, você além de baixar aplicativos grátis, vai economizar na sua conta de telefone no fim do mês (usando o WhatsApp Messenger) - clique nos links para baixá-los no Android Market. E não esqueça de recomendar algum aplicativo que você utiliza.

Smart Measure - com o uso da câmera, você pode medir os objetos e as distâncias facilmente. Sempre que testei, não foi 100% preciso, mas dá para ter uma boa idéia da distância, já que se aproxima bastante. Para usar, você aponta para o canto de um objeto (uma parede), e a partir da inclinação do acelerômetro, ele indica a distância em metros.
https://market.android.com/details?id=kr.sira.measure

WhatsApp Messenger - Um jeito de enviar SMS sem usar o SMS. Vou explicar melhor: você usa a sua conexão de internet (ou melhor ainda, seu sinal de wi fi) para enviar uma mensagem a uma central que envia o SMS para o telefone. Mas, para enviar a mensagem, o seu amigo também precisa ter um cadastro no WhatsApp Messenger. Um jeito bom de economizar.
https://market.android.com/details?id=com.whatsapp

Runkeeper - seu treinador virtual. Você carrega seu aparelho de telefone com o aplicativo instalado, e ele identifica o percurso que você fez, a velocidade, calcula quantas calorias você gastou, e ainda armazena seu progresso num site. Ideal para quem quer começar a caminhar, corredores de fim de semana e profissionais. Perca peso, melhore seu condicionamento físico e cardiovascular, e de quebra, acompanhe sua evolução (e comemore). Leia mais sobre o app Runkeeper neste post, clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.fitnesskeeper.runkeeper.pro



Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os aplicativos que você deve ter no seu Android"


Comentários