As 5 notícias mais acessadas da semana (05/06/2011 a 12/06/2011)

A semana do dia dos Namorados foi tranquila. Talvez pelo clima de amor que pairava no ar, o pessoal que visitou o blog estava mais interessado em melhorar o uso do seu celular do que atrás de notícias bombásticas. Um montão de apps testados e recomendados por este que vos escreve, um jeito de saber se o aplicativo vai funcionar corretamente antes de baixá-lo, e uma boa notícia sobre música e livros vinda da Google. E, para não dizer que tudo são rosas, um pouquinho de espinho entre iOS e Android, dizendo quem copiou o quê de quem...

Os aplicativos que você deve ter no seu Android 2 - As dicas de apps do Androidiário, testadas por mim e recomendada a todos. Esta é a sequência de posts iniciadas na semana.
Androids no Brasil ganham novo player de música e leitor de e-book oficiais - o serviço de música na nuvem do Google e como funcionará os e-readers (em celulares ou tablets). Um gostinho do que virá aí.
Os aplicativos que você deve ter no seu Android - O primeiro da série de post sobre os aplicativos que utilizo e acho essenciais para seu celular. Vale a pena acompanhar os próximos e ler (ou reler) estes posts.
Agora você verifica se o app é compatível com seu celular no Android Market - Finalmente, você poderá baixar sem medo um app no Android Market (pago ou não), e antes verificar se é realmente compatível com seu dispositivo. Se tem mais de um gadget, ele também será listado. Veja como funciona.
Cinco coisas que o iOS 5 copiou do Android - A eterna guerra dos fan boys sobre qual é o melhor sistema operacional para celulares. iOS ou Android? Aqui vai mais um pouquinho de lenha nesta fogueira.

Comentários