Trocando arquivos entre computador e Android sem cabos

Para quem usa uma conexão wifi, além de conectar o computador e o celular à internet, é possível também trocar arquivos entre os componentes. O aplicativo Websharing é uma das melhores maneira de enviar e copiar arquivos do cartão SD do seu Android sem precisar conectar nenhum tipo de cabos. Este app possibilita com que você facilmente acesse seus arquivos pela sua rede Wifi, não só possuindo um gerenciador de arquivos bem fácil de se utilizar, mas também outras funções bem legais como a possibilidade de tocar as músicas que estão salvas no cartão SD do seu Android sem ter que copia-las para o seu PC, além de um ótimo gerenciador de fotos e um player de vídeos.

O uso do app é sem complicações, você acessa sua rede Wifi pelo seu Android e no seu PC ou MAC você digita o endereço fornecido pelo Websharing, pronto, agora você tem acesso aos seus arquivos, acesso o qual você pode bloquear utilizando uma senha aleatória ou alguma padronizada, depende do que você configurar no aplicativo.

Até agora esta é a maneira mais descomplicada de se gerenciar músicas, fotos ou seja lá qual outro tipo de arquivo você mantém no SD do seu Android.


Veja também estas dicas relacionadas:

Comentários