Os jogos que tenho no meu Android - parte 4

Continuando a série de jogos que possuo no meu celular e recomendo. Se tem alguma dica de jogo bacana, envie para nós.

Meganoid - Sem sombra de dúvida, o jogo que mais gosto do meu celular. Meganoid é inspirado em jogos do Nintendo 8 bits, como Megaman e Metroid (o nome vem da junção destes dois jogos). Gráficos retrô e uma ótima jogabilidade, apesar de controles bem simples. Cada tela é um desafio que possui 4 modos de jogar, e que vão desafiar sua habilidade e paciência. Você pode ir passando as fases de 4 maneiras diferentes: Tempo, diamantes, modo Sarge e a nova personagem, Oreah. O mais bacana é que sempre existe atualizações e novas fases para o jogo. E é totalmente grátis.
Leia mais sobre este post - Meganoid - Jogo retô estilo Megaman e Metroid do Nintendo 8 bits
https://market.android.com/details?id=com.meganoid.engine - Grátis

MoonChaser - Um ninja que derrapa por montanhas à luz do luar. Parece um pouco estranho, mas é um jogo viciante. Você controla a queda do ninja, e calcula a posição em que ele vai cair. Aproveite o movimento e caia sempre na "descida" dos morros, assim ele toma mais impulso e tem mais velocidade para passar as fases (que possuem tempo). Aproveite e recolha o máximo de moedas que puder. Itens ajuda na velocidade.
https://market.android.com/details?id=com.reverie.game.ninja - Grátis


PigRush - Um simpático jogo, de um simpático porquinho, que pula de plataforma em plataforma coloridas e cheias de itens. O controle é simples, basta tocar a tela e segurar o tempo necessário para o salto. Dois toques, um salto mais alto. Simples e viciante. Pode parecer fácil no início, mas a dificuldade aumenta gradativamente. Ótimo para crianças.
https://market.android.com/details?id=com.reigndesign.Pigrush - Grátis


Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os jogos que tenho no meu Android"

Os jogos que tenho no meu Android - parte 1
Os jogos que tenho no meu Android - parte 2
Os jogos que tenho no meu Android - parte 3
Os jogos que tenho no meu Android - parte 5

Comentários